Homem é assassinado por tiros enquanto tomava banho em casa

A vítima foi atingida por vários disparos. Os acusados não foram identificados e estão foragidos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 27 anos foi assassinado, na noite dessa quarta-feira (10), enquanto tomava banho em casa no município de São Gonçalo do Amarante, a 59 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Marcos da Silva Rodrigues Pontes estava no banheiro quando foi surpreendido por dois homens. A vítima foi atingida por vários disparos. Os acusados não foram identificados e estão foragidos. A polícia não soube identificar a causa do crime.

Jovem é morto e irmão reage

Um jovem foi morto a tiros também nessa quarta-feira. Desta vez, o crime aconteceu no Sítio Palmeira, zona rural de Tianguá, a 310 km da capital. Samuel Gomes Pereira, de 19 anos, foi atingido nas costas e na cabeça.

Segundo o CPI, o irmão da vítima, Airton Gomes Pereira, de 18 anos, estava no local e, para proteger o irmão, esfaqueou o acusado, Valério Rodrigues de Araújo, de 21 anos. Valério Rodrigues foi lesionado no tórax e segue em estado grave no hospital do município.

O revólver foi encontrado com os outros dois envolvidos no caso, Janildo de Souza e Francisco Fábio Nascimento, que estavam no local no momento do crime. Todos os quatro foram conduzidos para a delegacia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES