Homem é atingido com 4 tiros disparados por menor no Piauí

O homem foi socorrido e levado para um hospital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como José Augusto foi atingido por pelo menso quatro tiros, no Residencial Jenipapeiro, em Piripiri, a cerca de 164 quilômetros de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, o autor dos disparos é um adolescente de 17 anos.

José Augusto estava  bebendo em uma residência quando, de repente, o menor chegou, se aproximou e começou a realizar os disparos que atingiram ele na região do rosto, tórax, perna e costas. Mesmo ferido, revidou e houve troca de tiros no local. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi  levado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Ainda segundo a Polícia Militar, na casa onde houve os tiros funcionava uma boca de fumo. No local, os policiais aprenderam  maconha, crack, uma balança de precisão,  cachimbos e dinheiro.

O adolescente foi apreendido e  encaminhado para o 2º Distrito Policial de Piripiri. A motivação do crime seria uma rixa entre os dois. Após passar por procedimento cirúrgico, o jovem foi liberado e passa bem. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES