Homem é atingido com mais de dez tiros na porta de casa e sobrevive

A investigação está sendo feita em sigilo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem sofreu uma tentativa de homicida no interior da Bahia. A vítima, identificada como Raimundo Caires Albuquerque, 24 anos, estava na porta de casa, no bairro de Estocada, em Livramento de Nossa Senhora, 658 km de Salvador, quando recebeu os tiros.

De acordo com a delegada da DT (Delegacia Territorial) da cidade, Fábia Cordeiro Silva, diversos tiros foram disparados e pelo menos dez atingiram o homem. O atirador chegou a entrar na casa, onde estavam a mulher e a filha da vítima, mas elas não foram atingidas.

Raimundo está internado no Hospital Municipal, onde espera para ser transferido para um hospital em Vitória da Conquista. A delegada informou que o homem está consciente, mas não sabe se há riscos de morte.

A vítima tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e, de acordo com Fábia, é suspeito de ter cometido um homicídio. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas entre facções. A investigação está sendo feita em sigilo e os nomes dos envolvido não foram divulgados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES