Homem é atingido por golpe de facão em Santa Cruz do Piauí

A vítima foi encaminhada ao hospital, onde recebeu cinco pontos e teve alta em seguida; o caso foi levado à delegacia de Oeiras

Homem é atingido por golpe de facão em Santa Cruz do Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tentativa de homicídio foi registrada, na noite de quinta-feira (27), por volta das 19:45, no Mercado Central de Santa Cruz do Piauí.

Policiais do GPM de Santa Cruz do Piauí foram informados que um homem esfaqueado havia dado entrada no hospital e se deslocaram à unidade de saúde. A vítima foi identificada como F. J. dos S, que informou que havia sido esfaqueado por J. F. da S. N., nas imediações do Mercado Municipal. A motivação seria uma rixa.

Homem é atingido por golpe de facão em Santa Cruz do Piauí e suspeito acaba detido - Foto: Reprodução/Cidades na Net

A PM iniciou as diligências nas imediações do Mercado Central no intuito de localizar e capturar o suspeito, e conseguiu encontrá-lo na região.

J. F. da S. N disse que efetuou a facada na vítima e indicou onde abandonou o facão. “Fomos até o local, localizamos o instrumento do crime e após passarmos no hospital municipal e pegar a vítima, que recebeu 5 pontos e teve alta, nos deslocamos até a Delegacia Regional de Oeiras para a lavratura dos procedimentos legais”, disse a PM.

As informações são do Portal Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES