Homem é preso por atirar em vítima durante assalto em JF

A vítima de nome Francisco Oliveira trafegava em uma moto quando foi abordada pelo o acusado que estava armado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A guarnição da Policia Militar de José de Freitas capturou um homem identificado por José Ricardo do Nascimento com uma arma de fogo. Ricardo voltou a ser preso na madrugada deste domingo (30) acusado de atirar na mão de um homem durante tentativa de assalto ocorrida na noite deste sábado (29) nas imediações da barragem do bezerro.

A vítima de nome Francisco Oliveira trafegava em uma moto modelo Pop 100, de cor vermelha, quando foi abordado pelo o acusado que estava armado com um revolver e andava em companhia de outro elemento não identificado.

De acordo com informações repassadas pelo o cabo Lopes da 3ª CIA/5ª BPM com sede em José de Freitas, a dupla tentou tomar a moto do rapaz, oportunidade que o homem teria reagido e nesse momento o acusado disparou a arma, atingindo a vitima em uma das mãos. Após o disparo, a dupla fugiu sem levar nada. O homem deu entrada no plantão medico do hospital Nossa Senhora do Livramento, onde medicado e em seguida transferido para o HUT em Teresina, onde passou por uma cirurgia na mão.

Ainda de acordo com o cabo Lopes, após varias diligências durante a madrugada, a policia localizou e prendeu o acusado, no interior da própria residência. A arma usada no crime foi encontrada de baixo do colchão da cama do meliante. O segundo bandido conseguiu escapar do cerco policial. No dia 16 de abril deste ano o jovem preso em José de Freitas, também postando arma de fogo, mais posto em liberdade e voltou a atuar novamente no mundo do crime. Ricardo foi levado para central de fragrante onde foi autuado pelo crime praticado e ficará a disposição do juiz Lirton Nogueira da comarca de local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES