Homem é baleado e cai morto no colo de sua esposa

Um crime cruel chocou a população do bairro São José, na cidade de Picos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime cruel chocou a população do bairro São José, na cidade de Picos, no inicio da tarde deste sábado (27/04). O açougueiro Pedro Sabino da Costa, de 46 anos, foi morto com um tiro na cabeça nas proximidades de sua residência, por volta de 13h30.

A vítima voltava pra casa com sua esposa, Jacira Alencar de Carvalho, 39 anos, numa Saveiro prata quando dois homens em uma moto azul o abordou, anunciando o assalto com o carro ainda em movimento. Como a vítima não parou o veiculo, um dos indivíduos atirou contra o carro, e um dos disparos acabou atingindo Pedro na cabeça.

Ferido, o açougueiro perdeu o controle da direção, debruçou-se sobre o colo de sua esposa, e o carro bateu em uma árvore. Os indivíduos fugiram em destino desconhecido.

Segundo a esposa da vítima, os dois indivíduos não levaram nada. ?Depois do tiro, muita gente começo sair das casas correndo rumo ao carro pra ver o que tinha acontecido, e os dois fugiram assustados?, disse Jacira Alencar de Carvalho, que sofreu ferimentos na cabeça e no braço direito provocados pela batida do carro.

A polícia caracteriza o crime como latrocínio, roubo seguido de morte, e faz diligências para prender os acusados.

Pedro Sabino da Costa, era açougueiro bastante conhecido no açougue público de Picos. Um dos maiores fornecedores para os supermercados da cidade. A polícia acredita que os homem já vinham monitorando a rotina do comerciante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES