Homem é baleado na cabeça após discussão com o próprio irmão no PI

O acusado, bem como arma do crime não foi localizada pelos militares durante as diligências.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Leonardo Silva dos Santos, de 29 anos, foi atingindo com um tiro de raspão na cabeça em meio a um desentendimento familiar na localidade Contendas, zona rural da cidade de Cocal, município da região norte do Piauí.  As informações são do Blog do Coveiro

Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência e ao se dirigir ao local constatou a veracidade do fato, onde tomou conhecimento que o disparou foi efetuado por um irmão da vitima e a motivação seria por conta de uma rixa familiar antiga. 

Ainda conforme o levantamento da polícia, a arma utilizada no crime seria uma espingarda artesanal do tipo "bate-bucha". O tiro só não foi fatal porque ocorreu a uma distância de aproximadamente 30 metros, na qual a munição se dispersou e apenas algumas esferas de chumbo atingiram o couro cabeludo da vitima. 

O acusado, bem como arma do crime não foi localizada pelos militares durante as diligências. 

A vitima foi socorrida por populares e encaminhada a UBS do Bairro São Pedro, onde atualmente está funcionando o Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito em Cocal. Após receber atendimento médico, o baleado recebeu alta. A polícia segue na procura do suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES