Homem é baleado no peito ao levar assalto na brincadeira

Depois do disparo, o assaltante fugiu, levando uma bicicleta

Avalie a matéria:
Idoso tem medo de mostrar o rosto | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eram oito horas da noite, região sul de Campo Grande. Uma rua considerada tranquila. A família estava conversando em frente de casa, como de costume, quando foi surpreendida por três homens. Um entrou na casa anunciando o assalto e pedindo a chave do carro.

Um senhor de 78 anos, parente da vítima, de 41 anos, tem medo de mostrar o rosto e ainda está bastante assustado. Ele viu tudo acontecer. ?Pensei que era de brincadeira o revólver. Aí, quando eu escutei, foi o estampido. Meu filho achou até que era brincadeira, né. Falou "eu não gosto desta brincadeira". Ele respondeu com um tiro.?

Depois do disparo, o assaltante fugiu, levando uma bicicleta. O sobrinho da vítima conta que não houve reação. Ele não entende o motivo da violência. ?Meu primo falou, "pai, é um assalto", ele falou "eu não gosto deste tipo de brincadeira" e veio caminhando para o lado da porta. Em seguida essa pessoa que entrou deu um tiro no peito dele e essa pessoa saiu para fora e foi embora, frio, não tava nem aí. Atirou para matar mesmo?.

A vítima está internada na Santa Casa de Campo Grande e sem previsão de alta. Segundo a família, ele está bem, mas precisou passar por uma cirurgia. A bala que estava alojada no tórax já foi retirada.

Os assaltantes ainda não foram identificados. ?Nós esperamos justiça, né? Que a polícia pegue o culpado que fez isso, meu cunhado tá lá no hospital, na cama de um hospital. Nós queremos justiça?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES