Homem é baleado, socorrido e morre após dar entrada na UPA do Satélite

O SAMU ainda foi acionado e encaminhou Francisco Silva para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, mas ele não resistiu e veio a óbito.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco Silva Castro, de 29 anos, conhecido como “Chico”, morreu na tarde desta sexta-feira (26), após ter sido alvejado com disparos de arma de fogo na Vila Madre Teresina, região do bairro Piçarreira I, na zona Leste de Teresina. 

O Meionorte.com apurou que a vítima estava sozinha na rua em sua motocicleta, quando foi abordada pelos criminosos em um veículo, que o alvejaram e fugiram em destino ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado e encaminhou Francisco Silva para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Homem é baleado, socorrido e morre após dar entrada em UPA do Satélite (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Francisco Silva Castro já tinha passagens pelo sistema prisional, envolvimento no mundo do crime e seu irmão e mãe também foram assassinados. “Elementos em um carro conseguiram seguir ele e deram pelo menos uns 09 disparos, segundo o médico. Nove tiros; região torácica. Já tinha várias passagens pela polícia e tava, segundo a esposa, há dois meses solto”, disse o sargento Adão, do 5° Batalhão de Polícia Militar. 

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES