Homem é condenado a 12 anos de prisão por matar irmão a facadas no Piauí

O motivo do crime teria sido o fato de M.N.S.S., companheira do réu, ter tocado as partes íntimas da vítima, causando constrangimento ao réu.

Avalie a matéria:
Comarca de Piripiri | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O réu E.F.S.M. foi condenado a 12 anos de reclusão pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil (art. 121, § 2º, inciso II, do Código Penal). A sessão do Tribunal do Júri foi presidida pelo Juiz Antonio Oliveira, titular da 1ª Vara da Comarca de Piripiri, Norte do estado. 

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu no dia 27 de abril de 2017, no Bairro Prado, em Piripiri, tendo o réu tirado a vida da vítima F.E.S.M., seu irmão, com golpes de faca no pescoço. O motivo do crime teria sido o fato de M.N.S.S., companheira do réu, ter tocado as partes íntimas da vítima, causando constrangimento ao réu.

No segundo júri, também presidido pelo juiz Antonio Oliveira, o Conselho de Sentença condenou o réu W.V.B.S. a quatro anos de prisão pelo crime de homicídio tentado (art. 121, § 2º, incisos II c/c art. 14, II, do Código Penal). 

Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu no dia 02 de fevereiro deste ano, no estabelecimento comercial do “Piu-Piu”, no Bairro Floresta, em Piripiri, tendo o réu disparado três tiros contra a vítima F.D.F.S., seu inimigo conhecido, com a intenção de matar, não sendo o crime consumado por movimentação decisiva de própria vítima.

Comarca de Piripiri - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES