Homem é condenado a 15 anos de prisão por estupro de vulnerável em THE

Os desembargadores redimensionaram a pena, mantendo os demais termos da sentença e destacaram que é inviável a absolvição do crime de estupro de vulnerável

justiça | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) condenou um homem identificado pelas iniciais A.F.R.S. à pena de 15 anos e 12 dias de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.

Homem é condenado réu a 15 anos de prisão por estupro de vulnerável em Teresina - Foto: Divulgação

Ao apreciarem a denúncia contra o réu A.F.R.S., os desembargadores redimensionaram a pena, mantendo os demais termos da sentença e destacaram que é inviável a absolvição do crime de estupro de vulnerável quando comprovada a materialidade e autoria delitiva.

“Na dosimetria, deve ser procedido o reajuste de todo apenamento, com fixação da pena-base em conformidade com a análise negativa dos vetores mantidos (culpabilidade e consequências do crime), da agravante descrita no art. 61,II, f, CP, e a fração de1/4, em razão de terem os atos libidinosos sido praticados por mais de três vezes”, diz trecho do acórdão, de relatoria do desembargador Joaquim Dias de Santana Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES