Homem é condenado a 18 anos de prisão por matar rival com golpes de estaca

De acordo com a denúncia, Fabrício matou a vítima de forma violenta, desferindo pedradas, golpes com estaca e pisões

Homem é condenado a 18 anos de prisão por matar rival com golpes de estaca | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atuação do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) resultou na condenação de Fabrício Paulo da Silva a 18 anos de prisão por homicídio qualificado praticado contra Eliomar do Nascimento, em 25 de fevereiro de 2006, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

A plenária de julgamento pelo Tribunal do Júri aconteceu em 10 de novembro e o conselho de sentença acolheu integralmente as teses sustentadas pelo Ministério Público.

Homem é condenado a 18 anos de prisão por matar rival com golpes de estaca - Foto: Ascom

De acordo com a denúncia, Fabrício matou a vítima de forma violenta, desferindo pedradas, golpes com estaca e pisões. Durante a investida, a vítima tentou se levantar, mas o acusado o atingiu novamente. As lesões provocaram o óbito de Eliomar do Nascimento, minutos depois.

Conforme o promotor substituto da 5ª Promotoria de Justiça de Parnaíba, Rômulo Cordão, o crime teria sido motivado por discussões entre grupos rivais de bairros da cidade.

O conselho de sentença acolheu integralmente as teses sustentadas pelo órgão ministerial. O réu aguardava julgamento em liberdade, mas foi preso após a leitura da sentença por pedido do Ministério Público.

Com informações do Ministério Público-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES