Homem é condenado a 20 anos de prisão por matar e esquartejar

Parentes de Gilmar Luis da Veiga, a vítima do crime, participaram do júri.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O autor de um crime que chocou a cidade de Erechim (RS) foi condenado a 20 anos de prisão em um júri popular realizado nesta quinta-feira (15). Em janeiro de 2010, Willian Prestes Boeira de Oliveira, o Catu, matou um homem com um tiro, esquartejou o corpo e jogou em um bueiro.

Parentes de Gilmar Luis da Veiga, a vítima do crime, participaram do júri. Catu foi condenado a 19 anos e seis meses de reclusão e a um ano de detenção, por homicídio triplamente qualificado, destruição e ocultação de cadáver e fraude processual.

Outros dois cúmplices também foram julgados. Milton dos Santos, o Nego Milton, deve cumprir dois anos de reclusão e um ano e seis meses de detenção por destruição e ocultação de cadáver, além da fraude processual. Já Odracir das Chagas, o Fofo, foi condenado a dois anos e quatro meses de reclusão por destruição e ocultação de cadáver. Ambos poderão recorrer em liberdade. O outro réu, Rafael Lemes dos Santos, está foragido há 15 dias e terá o processo julgado separadamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES