Homem é condenado a 41 anos por estuprar mais de 100 vezes as cunhadas crianças

De acordo com o juiz responsável pelo caso, Bruno Nascimento Troccoli, da 1ª Vara Criminal de Santos, as vítimas, hoje, têm 14 e 19 anos

Homem é condenado a 41 anos por estuprar 100 vezes as cunhadas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 36 anos, que não teve a idade revelada, foi condenado a 41 anos e três meses de prisão por estupor de vulnerável. As vítimas eram crianças na época e cunhadas dele. O caso foi registrado em Santos, litoral de São Paulo. A defesa do homem alegou inocência e recorreu a sentença.

De acordo com o juiz responsável pelo caso, Bruno Nascimento Troccoli, da 1ª Vara Criminal de Santos, as vítimas, hoje, têm 14 e 19 anos. As investigações em torno do caso apontam que pelo menos 100 episódios de abuso teriam ocorrido contra a menina mais nova e quatro contra a mais velha no ano de 2014 e em dezembro de 2020. 

Seis anos depois, as meninas revelaram à mãe os abusos sofridos, após a mais velha compartilhar nas redes sociais sua experiência de ter sido molestada aos 10 anos. A mãe registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos e, em seguida, o Ministério Público de São Paulo (MPSP) fez a denúncia. A sentença foi proferida na quarta-feira (21).

O advogado confirmou que o réu está preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória Pinheiros 1, em São Paulo, desde 5 de outubro de 2022. O Ministério Público argumentou que ele exercia autoridade sobre as cunhadas devido ao parentesco e à diferença de idade. O juiz considerou que a materialidade do crime foi comprovada pelo boletim de ocorrência e outras provas orais colhidas. A mãe das vítimas não quis mais comentar o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES