Homem é condenado a 6 meses por tráfico de 258 kg de drogas em Teresina

O réu cumprirá a pena inicial em regime semiaberto, na Colônia Agrícola Major César ou estabelecimento prisional que possua o regime fixado.

Homem é condenado a 6 meses por tráfico de 258 kg de drogas em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz de direito da 6ª Vara Criminal de Teresina, Leonardo Lúcio Freire Trigueiro, sentenciou um homem de iniciais O.G.C.F. à pena de seis anos e seis meses de reclusão por tráfico de drogas em Teresina.

De acordo com a acusação, em junho de 2022, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou no caminhão conduzido pelo réu, que afirmava ter saído do município Luís Eduardo Magalhães-BA com destino a um armazém localizado na avenida Maranhão, em Teresina, cerca de 255,75 kg de maconha e 3 kg de cocaína, ocultados em cinco tonéis dispostos no centro da carga em posição vertical.

Homem é condenado a 6 meses por tráfico de 258 kg de drogas em Teresina

Na entrevista à Superintendência da Polícia Federal, antes da formalização do interrogatório policial, o acusado afirmou que não estava transportando as drogas da Bahia, mas sim da cidade de Uberaba, Minas Gerais, para a capital piauiense, pela quantia R$ 6.000 reais. O.G.C.F negou-se a responder quem o contratou e a quem entregaria os entorpecentes.

O réu cumprirá a pena inicial em regime semiaberto, na Colônia Agrícola Major César ou estabelecimento prisional que possua o regime fixado, sem o direito de recorrer em liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES