Homem é condenado a 8 anos de prisão por roubo na zona Norte de Teresina

De acordo com a investigação, a vitima teve a arma apontada em direção a sua cabeça, carteira e celular roubados, assim como a sua motocicleta.

Homem é condenado a 8 anos de prisão por roubo na zona Norte de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais K.S.A, foi condenado à pena de oito anos e 10 meses por roubo majorado em Teresina. A pena foi sentenciada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, João Bittencourt Braga Neto, sob as penas previstas nos artigos 157, §2º, inciso II, §2º-A, inciso I, do Código Penal.

Segundo os autos do processo, em julho de 2022, a vítima estava próxima à Praça da Bandeira, quando foi surpreendida pela súbita abordagem do réu, acompanhado de um parceiro, no Centro da capital. Com uma arma apontada em direção a sua cabeça, a vítima teve a carteira e celular roubados, assim como a sua motocicleta.

Homem é condenado a 8 anos de prisão por roubo na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução)Após contatar com a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí-POLINTER e ter acesso as câmeras de segurança do local, a motocicleta foi recuperada por policiais na semana seguinte, na cidade de Timon, em posse do denunciado que estava na tentativa de um outro roubo. O réu cumprirá a pena em regime fechado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES