Homem é condenado por roubo de veículo e corrupção de menor em Teresina

Na ocasião, após os infratores empreenderam fuga com o veículo roubado, a vítima acionou a Polícia Militar que visualizou os dois indivíduos.

Homem é condenado por roubo e corrupção de menor em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais F.C.M.P. foi condenado à pena de seis anos e dois meses de reclusão, por roubo majorado e corrupção de menor, nesta terça-feira (22), em Teresina. Segundo o denunciante, o acusado, no dia da ação, portava um simulacro e estava acompanhado de um menor, e de imediato reagiu e realizou o assalto.

Ainda segundo a vítima, conhecida pelas iniciais J.P.S., ela estava trafegando em sua motocicleta pelo bairro Samapi quando foi surpreendida pelo infrator que, acompanhado de um adolescente que proferiu violentas ameaças com o simulacro de uma arma de fogo, subtraíram a motocicleta da vítima.

Homem é condenado por roubo e corrupção de menor em Teresina (Foto: Reprodução)Na ocasião, após os infratores empreenderam fuga com o veículo roubado, a vítima acionou a Polícia Militar que, horas mais tarde, visualizou os dois indivíduos citados em uma motocicleta com atitudes suspeitas, motivo pelo qual deu ordem de parada e realizou a abordagem pessoal.

No momento da abordagem, um dos criminosos arremessou o simulacro de arma de fogo que portava no chão e, em seguida, a polícia constatou que a motocicleta era a mesma do roubo anteriormente narrado, levando os infratores para a Central de Flagrantes.

O réu cumprirá o início da pena em regime fechado, com o direito de recorrer em liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES