Homem é detido pela PM por porte de arma e ameaça em Santa Cruz do Piauí

Diante da constatação dos fatos o agressor e as vítimas relatadas foram conduzidas para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Oeiras

Diante da constatação dos fatos o agressor e as vítimas relatadas foram conduzidas para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Oeiras | Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de iniciais E. R. da S., foi conduzido pela Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí, na tarde de sábado (14), suspeito de portar arma de fogo e arma branca e com elas ameaçar duas pessoas: o enteado E. de M. C. e uma mulher M. J. dos S. C.

De acordo com a PM, logo depois de ter ameaçado a primeira vítima, o senhor E. de M. C., no povoado São Bento, na zona rural, o infrator foi contido por populares e se dirigiu à sua residência onde também ameaçou sua mulher, a senhora M. J. dos S. C., com uma arma de fogo do tipo espingarda “bate-bucha” calibre 28, a mesma utilizada durante a ameaça anterior ocorrida pela manhã.

Segundo informações do portal Cidades na Net, o agressor novamente se dirigiu à casa de seu enteado (E. de M. C.) para ameaçá-lo pela segunda vez com um facão, já no início da tarde.

Diante da constatação dos fatos o agressor e as vítimas relatadas foram conduzidas para a Delegacia de Oeiras - Foto: Reprodução/Cidades na Net

A polícia foi acionada e ao chegar no local flagrou o agressor de posse de um facão.

O facão foi apreendido pela PM na casa da vítima E. de M. C. (local da abordagem) e, a espingarda na casa da esposa do agressor, também vítima de ameaça a qual entregou a arma aos policiais. Além da arma de fogo foi apreendida também uma munição intacta.

Diante da constatação dos fatos o agressor e as vítimas relatadas foram conduzidas para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Oeiras para a realização dos procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES