Homem é detido pela PRF em Picos com produtos eletrônicos

A carga de alto valor agregado, vinha da região de Juazeiro do Norte/CE com destino a Codó/MA

Homem é detido pela PRF em Picos com produtos eletrônicos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na tarde de quarta-feira (6), a apreensão de uma carga de eletrônicos. A ação aconteceu na cidade de Picos na BR-316.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo conduzido por um homem, de 24 anos, natural de Crato/CE. No banco de trás, os policiais observaram malas e caixas que o condutor informou que eram roupas e que estaria indo visitar a família.

Homem é detido pela PRF em Picos com produtos eletrônicos - Foto: Divulgação/PRF

No decorrer da fiscalização, o condutor confessou que havia também aparelhos eletrônicos, os quais teria adquirido no centro de Juazeiro do Norte/CE e que não possuía nota fiscal que comprovasse a entrada de forma legal no país.

Foram encontrados: 700 películas, 14 fones Redmi, 9 fones Airpods, 40 Cabos USBC Lightning, 99 Cabos Lightning, 100 Fontes de carregamento tipo Power, 100 Fontes Comuns, 18 Fones com Fio e 5 Carregadores sem Fio. A carga teria como destino a cidade de Codó/MA.

Homem é detido pela PRF em Picos com produtos eletrônicos - Foto: Divulgação/PRF

Diante disso, o condutor e a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Picos para os procedimentos que o caso requer. Ele deverá responder pelo crime de Descaminho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES