Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados

Ainda segundo a Polícia Militar, na vítima, que aparenta ter entre 20 e 30 anos, foi encontrada uma marca de tiro na região da cabeça.

Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados no Distrito Federal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (6), com os pés e mãos amarrados às margens da rodovia GO-577, que liga Valparaíso ao Novo Gama (GO). A Polícia Militar do Estado foi acionada, e até o momento a identidade da vítima não foi revelada. 

A PM foi acionada por populares que encontraram o corpo. Além de ter o corpo amarrado, o homem ainda foi amordaçado antes de morrer. Ainda segundo a Polícia Militar, na vítima, que aparenta ter entre 20 e 30 anos, foi encontrada uma marca de tiro na região da cabeça.

O corpo, portanto, foi levado pela equipe da perícia, a qual iniciou os primeiros levantamentos a fim de identificar a motivação da morte e os suspeitos pelo crime. O caso ficou sob responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Goiás (PCGO).

SAIBA QUAIS SÃO AS CIDADES MAIS PERIGOSAS DO BRASIL! A SUA ESTÁ NA LISTA?

Classificadas como ápice de Mortes Violentas Intencionais (MVI) corresponde à soma de homicídio doloso, latrocínio, lesão corporal seguida de morte e mortes decorrentes de intervenções policiais, o Meionorte.com separou, de acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, as 50 cidades mais perigosas do país. 

Os dados, divulgados em julho deste ano, são compostos por estatísticas agregadas de secretarias estaduais de segurança pública, polícias civis, militares e federais e de outras instituições. Quatro municípios da Bahia lideram a lista: Jequié, Santo Antônio de Jesus, Simões Filho e Camaçari. O quarteto soma entre 82,1% a 88,8%.

Veja toda a matéria!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES