Homem é encontrado morto dentro da própria residência em Altos

A delegada Alexandra Santos, titular do 14º DP, afirma que Raimundo Neto não mantinha uma boa relação com a esposa, que não foi encontrada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (30) um homem identificado como Raimundo Neto Almeida, de 50 anos, foi encontrado morto dentro da sua própria residência no Assentamento Corte do Meio, às margens da BR-343, em Altos, a 39 km de Teresina.

A delegada Alexandra Santos, titular do 14º DP, afirma que Raimundo Neto não mantinha uma boa relação com a esposa, que não foi encontrada epla polícia. “Pelas informações que colhemos no local, o casal se desentendia com frequência. Após uma discussão na noite anterior, apenas os dois e uma criança teriam ficado no local, sendo que os demais familiares teriam ido dormir em outra casa que fica na parte dos fundos do terreno”, explicou.

O chefe da guarnição da PM , Sargento Neto, explica que o homem foi encontrado primeiramente por familiares. “Já era tarde e eles estranharam o silêncio. Em seguida, resolveram arrebentar a porta do quarto, quando encontraram a vítima nesse estado”, disse o Sargento.

A Polícia Militar procura a esposa da vítima que, segundo familiares, desapareceu após o crime. A Polícia Cientifica também foi acionada para realizar perícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES