Homem é encontrado morto dentro de carro roubado; suspeita de execução

A vítima do assalto também reconheceu o homem morto como um dos bandidos que tomaram seu carro.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pessoa foi encontrada morta dentro de um automóvel na Rua Olegário Mariano, no bairro Jacarecanga. O veículo Sandero de cor azul estava estacionado no acostamento da rua desde a noite da última sexta-feira, mas a Polícia só foi acionada na manhã deste sábado.

De acordo com informações do supervisor do Policiamento da Capital (CPC), major PM Ducildo, o Corpo de Bombeiros também foi acionado e quebrou a porta do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi ao local para constatar o óbito. A patrulha RD 1063, fez o isolamento do local do crime enquanto a Perícia e a Divisão de Homicídios chegavam.

O veículo estava com queixa de roubo e o proprietário foi ao local. O homem afirmou aos policiais que teve o carro roubado na última sexta-feira (25), na Rua Gonçalves Lêdo, no Centro, por dois homens, que usavam outro veículo para dar apoio na ação.

A vítima do assalto também reconheceu o homem morto como um dos bandidos que tomaram seu carro. O homem morto no carro não estava com documentos e possuia apenas uma tatuagem no braço, que pode ajudar na identificação. Ele foi morto com três tiros, sendo um no peito, outro no tórax e um na cabeça. O carro estava com as portas trancadas.

Segundo informações do perito Júlio César, foram encontradas cápsulas de pistolas calibre 380 e .45 dentro do carro. O automóvel também foi vistoriado pelo delegado Audízio Santiago, que estava de plantão pela Divisão de Homicídios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES