Homem é encontrado morto dentro de sauna gay no centro de São Paulo

O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (18), ele foi encontrado já sem vida e com o corpo ensanguentado

Homem é encontrado morto dentro de sauna gay no centro de SP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luiz Carlos Pereira de Lima, de 34 anos, foi encontrado morto dentro de uma banheira em um famoso hotel e sauna gay de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (18), ele foi encontrado já sem vida e com o corpo ensanguentado.

O cadáver de Luiz foi encontrado dentro do Hotel Chilli, no Largo do Arouche, região central da capital paulista. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como "morte suspeita". O nome se dá quando existe dúvida acerca da dinâmica da morte, as opções vão de homicídio, suicídio ou morte acidental. 

Luiz que se candidatou a vereador em Guarulhos, na região da Grande São Paulo, durante as eleições de 2020. Na época ele concorreu pelo partido Rede Sustentabilidade, mas não conseguiu votos suficientes durante a corrida, alcançando apenas 42.

O Hotel Chilli

O Hotel Chilli é frequentado majoritariamente pelo público gay, o local é conhecido pelas saunas, cabines, piscina e suítes com banheiras destinadas a homens que queiram ter relações sexuais. No site do hotel é possível acompanhar em tempo real a quantidade de homens no local. 

No momento de fechamento desta matéria cerca de 77 homens estavam no local, nos finais de semana os números chegam na casa das centenas. Em  nota, o estabelecimento lamentou o ocorrido e disse que em em 12 anos de funcionamento apenas três pessoas contando com Luiz, faleceram dentro do local. Confira na íntegra.

"Nota de pesar

Lamentamos a morte de um hóspede nas dependências do nosso hotel na madrugada de domingo para segunda-feira. Ele foi encontrado caído dentro da banheira em uma das nossas suítes e, pelas imagens de segurança, parecia estar sozinho na hora do acidente. Em respeito à família e sempre prezando pelo sigilo achamos desnecessário divulgar o nome dele. Não tivemos acesso ao laudo dos peritos e portanto não temos maiores informações.

Em quase 12 anos no Largo do Arouche, esse é o terceiro óbito em nossos recintos. Reiteramos que estamos dentro de todas as normas de segurança vigentes. Possuímos o AVCB do Corpo de Bombeiros [Auto de Vistoria da corporação] atualizado e todos os equipamentos estão em pleno funcionamento.

Aos amigos e familiares nosso sincero respeito.

A Diretoria"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES