Homem é esfaqueado dentro da própria residência em Parnaíba

Quando a PM chegou ao local do crime, a vítima já estava sendo socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

Homem é esfaqueado dentro da própria residência no Piauí | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não teve a sua identidade divulgada, foi esfaqueado na noite de ontem domingo (10), na Rua Santa Lucia, no bairro de Fátima em Parnaíba. O motivo do crime ainda é desconhecido e o agressor não foi encontrado.

Segundo informações, o homem foi encontrado dentro de casa quando populares ouviram vozes de socorro. Quando a PM chegou ao local do crime, a vítima já estava sendo socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou a vítima até o Pronto-Socorro do Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA).

Homem é esfaqueado dentro da própria residência em ParnaíbaO estado de saúde da vítima não foi divulgada, mas o canal Click Parnaíba apurou que ele sofreu três perfurações e passará por cirurgia.

O motivo do crime ainda é desconhecido e o agressor não foi encontrado. A PM registrou a ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES