Homem é esfaqueado durante encontro romântico em Balneário Camboriú

O caso aconteceu logo após o agressor, que a vítima conheceu por meio de uma rede social, pedir alguns PIX e ele se negar

Homem é esfaqueado durante encontro romântico em Balneário Camboriú | Unsplash
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueado dentro do próprio apartamento durante um encontro em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu logo após o agressor, que a vítima conheceu por meio de uma rede social, pedir alguns PIX e ele se negar.

📍 ONDE - O homem foi esfaqueado na noite deste domingo (10) no bairro Pioneiros. Os golpes atingiram o pescoço e a parte direita das costas, braços e as mãos da vítima. Os bombeiros foram acionados até o local e prestaram os primeiros socorros. Segundo informações o homem segue no hospital.

🔎 CRIME - Um vizinho da vítima relatou que ouviu barulhos no apartamento logo no começo da noite. Quando saiu no corredor viu o homem na porta pedindo ajuda dizendo que havia sido golpeado. O vizinho não entrou no local mas acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.

🔄 DINÂMICA - Os agentes relataram que ao entrar no apartamento a vítima já estava perdendo a consciência, mas descreveu que o agressor estava no apartamento desde a manhã.  Ele exigiu que a vítima fizesse alguns PIX, ao se negar o homem foi esfaqueado e teve o celular roubado.

🕵️‍♂️ INQUÉRITO - A PM disse que abriu o inquérito para investigar o caso. O homem não disse o nome do agressor por conta da situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES