Homem é esfaqueado pelo ex-companheiro da sua atual mulher

. Ela contou que ele não aceita o fim do namoro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

João Victor Bezerra Melo, de 21 anos, sofreu várias perfurações pelo corpo pelo ex-companheiro da sua atual mulher, no Rio de Janeiro e foi encaminhado em estado grave ao Hospital municipal Salgado Filho, no Centro.

O agressor, Wellington Pereira Pinto, de 19 anos, também ficou ferido e está internado na mesma unidade, onde está sob custódia.

A ex-namorada de Wellington, Isabella Cristina Gonçalves Corrêa, de 21 anos, contou que pouco antes do ataque, o agressor já havia discutido com ela e feito ameaças.

Muito ferido, Wellington seguiu sozinho até o hospital, onde, segundo Isabella, ele disse ter sido vítima de assalto. A jovem conseguiu acionar os agentes da Operação Lapa Presente, que encaminharam João até a mesma unidade hospitalar.

A polícia informou que João sofreu ferimentos graves nas axilas, peito, pescoço e abdômen e chegou com parada cardíaca no hospital. De acordo com Isabella, o marido, com quem está há seis meses, já saiu do pós-operatório e está se recuperando, mas ainda corre risco de vida. A unidade não divulgou o estado de saúde dos feridos.

Isabella e Wellington estão separados há cerca de dois anos, após um relacionamento de pouco mais de um ano. Os dois têm um filho de 1 ano e 8 meses. Ela contou que ele não aceita o fim do namoro e relata que já sofreu diversas ameaças, além de ter sido agredida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES