Homem é espancado e tem dentes quebrados: “Falou que viado merece apanhar”

O caso foi registrado na polícia como lesão corporal, injúria racial e exercício arbitrário das próprias razões.

O caso foi registrado na polícia como lesão corporal, injúria racial e exercício arbitrário das próprias razões. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Divino Marcos de Jesus Pereira, de 36 anos, foi espancado e teve dentes quebrados pelo proprietário do imóvel que alugada no município de Trindade, em Goiás. A vítima relatou que foi agredida após o acusado pedir que ele saísse do imóvel e cobrar mais R$ 90, além do aluguel, o que teria se recusado a pagar. 

A vítima acredita que o crime foi motivado por homofobia e levou o caso, ocorrido na última sexta-feira (21), para as autoridades. “Ele veio logo atrás e me deu um soco na boca que quebrou meus três dentes da frente. Pegou meu capacete e bateu na minha cabeça. E o tempo todo me dando soco na cabeça, falando que ‘viado merece apanhar mesmo’”, disse o inquilino, ao G1 Goiás. 

Divino Marcos vivia no apartamento alugado pelo acusado, que mora no mesmo prédio, há cerca de três meses. O dono tinha solicitado que ele entregasse a casa até 7 de julho, mas corrigiu no dia seguinte e disse que queria a casa até 1° de junho. Diante disso, a vítima relatou que eles fizeram um acordo e disse que ia sair antes. 

Homem é espancado e tem dentes quebrados: "Falou que viado merece apanhar" (Foto: Reprodução)

Porém, quando a vítima pagou o aluguel adiantado até a data de saída, o dono disse que tinha faltado R$ 90. Nesse momento, o inquilino teria se recusado a pagar a quantia “a mais”, o que teria motivado o início das agressões e ofensas. O caso foi registrado na polícia como lesão corporal, injúria racial e exercício arbitrário das próprias razões.

"Eu paguei o valor certo, mas ele falou que estava faltando. Eu tinha negociado com ele de eu pagar na saída e ele não esperou, já veio me agredindo de ruindade, me xingando de bicha, de viado, falando que eu tinha que morrer", explicou. 

Com informações do G1 Goiás



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES