Homem é executado com diversos tiros em frente ao Fórum de Luís Correia

A vítima foi morta por uma dupla em uma motocicleta, que a abordou na frente do Fórum e a executou com diversos tiros.

l | k
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Welber Kelson da Silva Castro, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no início da tarde desta segunda-feira (07), na Avenida Cel. Jonas Corrêa, em frente ao Fórum Des. Augusto Falcão Lopes de Luís Correria, no litoral do Piauí.

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), explicou que de acordo com as primeiras informações colhidas junto aos populares, a vítima teria sido morta por uma dupla em uma motocicleta, que a abordou na frente do Fórum e a executou com diversos tiros.

Homem é executado com diversos tiros em frente do Fórum de Luís Correia (Foto: Reprodução/ WahstApp)

“Segundo informações foram dois motoqueiros que realizaram esse fato. Populares informaram que viram duas motocicletas, mas não podemos confirmar. O fato é que houve sim esse homicídio com vários disparos de arma de fogo no tórax, rosto, costas e foram encontrados quatro munições deflagradas de .40", pontuou. 

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou a área. A Perícia Criminal foi acionada para dar início aos primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A vítima já tinha passagem pela polícia por homicídio. A Polícia Civil investigará o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES