Homem é executado com tiros na cabeça enquanto pilotava moto em Corrente

Testemunhas informaram que o criminoso autor dos disparos fugiu na contramão da rodovia BR-135, em direção ao bairro Vermelhão.

Mauricio | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Maurício da Silva Viana, de 30 anos, foi assassinado a tiros no momento em que pilotava a sua motocicleta na manhã deste domingo, 09 de janeiro, na cidade de Corrente, no Sul do Piauí.

De acordo com o Portal Corrente, o crime ocorreu por volta das 10h30, na Avenida John Terry, nas imediações do Posto Imperial. 

Segundo os policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar, Maurício pilotava a sua moto, quando um homem conduzindo uma Bros de cor branca se aproximou e realizou três disparos de arma de fogo. De acordo com a perícia feita pela Polícia Civil, um dos tiros atingiu o lado esquerdo da cabeça, o que ocasionou o óbito da vítima ainda no local.

Maurício estava em uma motocicleta quando foi surpreendido a tiros - Foto: Arquivo Pessoal

Testemunhas informaram que o criminoso autor dos disparos fugiu na contramão da rodovia BR-135, em direção ao bairro Vermelhão. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada até o local, mas constatou o óbito. A Polícia Militar realizou o isolamento da área e a Polícia Civil vai investigar o caso. Apesar das diligências, até o momento a polícia ainda não encontrou o autor dos disparos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES