Homem é executado com tiros na cabeça na z. Sul de THE; 2º homicídio em 2h

O crime tem características de execução e pode ter ocorrido ainda durante a madrugada, ja que o corpo estava bem rígido.

Avalie a matéria:
Assassinato | Matheus Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por populares no Povoado Remanso, na zona rural Sul de Teresina, na manhã desta terça-feira, 31 de janeiro. Esse é o segundo homicídio registrado em Teresina em um intervalo de apenas duas horas.

De acordo com informações do major Fábio, subcomandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o crime tem características de execução e pode ter ocorrido ainda durante a madrugada, ja que o corpo estava bem rígido.

Vítima recebeu pelo menos sete disparos - Foto: Matheus Oliveira

O levantamento feito pela perícia ainda no local constatou que a vítima recebeu pelo menos sete disparos de pistola na região da cabeça e do pescoço.

Policiais do 17º Batalhão realizaram o isolamento da área para os procedimentos cabíveis. 

O corpo do homem foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). 

Major Fábio, subcomandante do BPRE - Foto: Matheus Oliveira

Homem foi encontrado por populares que acionaram a polícia - Foto: Matheus Oliveira

2º CASO

Um homem identificado como Antônio Izaú dos Santos, de 36 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo por volta de 05h30 desta terça-feira, 31 de janeiro, no bairro Parque Brasil II, na região da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações do delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava transitando em via pública, quando foi abordado. A polícia ainda não tem a informação sobre a quantidade de criminosos envolvidos no homicídio, mas os disparos atingiram as costas de Antônio que veio a óbito ainda no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES