Homem é executado com vários tiros em bar na cidade de Parnaíba

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria sido alvejada por 5 tiros, tendo morte imediata.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José Evandro dos Santos, de 53 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (04), em um bar localizado no bairro João XIII, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria sido alvejada por 5 tiros, tendo morte imediata. Segundo o tenente Erisvaldo Viana, comandante do 2° Batalhão de Parnaíba, ele era pai de um suspeito de tráfico de drogas identificado apenas como 'Moisés'. Ele estava sentado em uma cadeira do estabelecimento quando dois homens em uma motocicleta chegaram no local, perguntaram por seu filho, que se recusou a dar informações e em seguida efetuaram os disparos e fugiram. 

A maioria dos disparos foram voltados para a região da cabeça da vítima. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou o local para os primeiros levantamentos da perícia criminal. A Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínios (DHTL) de Parnaíba investigará o caso.

Homem é executado com vários tiros em bar na cidade de Parnaíba (Foto: Reprodução/ WhatsApp) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES