Homem é executado com vários tiros na cabeça na zona Sul de Teresina

A Perícia Criminal e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão no local fazendo os primeiros levantamentos.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Valdinar Macêdo de Jesus, foi assassinado na noite deste sábado (19), com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça, na avenida Manuel Fernandes de Oliveira, residencial Betinho, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações colhidas no local pelo Meionorte.com, a vítima estava em um bar da região quando foi surpreendida por dois homens armados e encapuzados, que estavam em um veículo modelo Corolla, de cor preta. Os acusados o alvejaram com um primeiro disparo na cabeça de Valdinar, que na sequência caiu em uma calçada próxima e teve sua cabeça crivada de balas. Os Policiais Militares do 6° BPM atenderam à ocorrência e isolaram a área. A Perícia Criminal e agentes do  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão no local fazendo os primeiros levantamentos. 

Segundo informações repassadas pelo cabo Célio Silva, do 6° BPM, a área pertence à 2ª Companhia Independente Promorar, mas como eles estavam pela região, foram os primeiros a chegar no local e fazer os primeiros procedimentos de isolamento. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.

Vítima morre com diversos disparos de arma de fogo na cabeça (Foto - Ivan Lima) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES