Homem é executado na saída de chá de bebê; mulher grávida e criança ficaram feridas

Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro preto para perto da família que saía da confraternização e efetua vários disparos.

Câmeras de segurança registraram o crime | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 55 anos foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (25) na saída de um chá de bebê na cidade de Mauá, na Grande São Paulo. Na ocasião, a esposa dele, que está grávida, e a filha, de 10 anos, também foram atingidas, no entanto, estão internadas no Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini.

O assassinato aconteceu na Vila Falchi e, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), a vítima foi baleada na saída da festa por ocupantes de um carro preto. Câmeras de segurança registram o momento do crime. 

Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro preto para perto da família que saía da confraternização e efetua vários disparos de arma de fogo. As pessoas, inclusive a mulher grávida, correm dos tiros. O homem morreu no local. 

A polícia solicitou perícia e o caso foi registrado como homicídio tentado e homicídio consumado no 1º DP de Mauá. Até a última atualização dessa reportagem, nenhum suspeito foi identificado, e a motivação do crime ainda é incerta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES