Homem é feito refém e tem o carro levado na BR-316 no PI

Mauricio presta serviço a uma empresa de rastreamento

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a notícia de que um veículo Gol, de cor cinza, ano 2010, de placa NID ? 5953, da cidade de Picos, tinha sido encontrado abandonado no km 91, às margens da BR 316 e posteriormente encaminhado para o pátio da Delegacia de Barro Duro, o proprietário identificado como Maurício Meneses foi localizado e já se encontra na cidade para buscar o seu veículo.

Segundo Maurício, o carro foi tomado em assalto na sexta-feira por volta de 7h30 da manhã entre as cidades de Valença e Elesbão Veloso. Maurício informou que presta serviços para uma empresa de rastreamento de Goiânia e quando chegou a Elesbão Veloso foi informado que teria que prestar uma escolta a duas carretas da empresa Costeira.

?Eu vinha com o pessoal que estava fazendo tratamento de saúde em Teresina, quando cheguei em Elesbão Veloso a empresa me acionou para fazer o serviço. Dormi na cidade e no outro dia viajei, mas deu tudo errado, os homens me abordaram, levaram a carga da carreta e o meu carro?, disse Maurício.

Segundo Maurício, os assaltantes o fizeram de refém por quatro horas e meia e depois liberaram. Maurício presta serviço à empresa há quase três anos. ?Nunca mais faço esse serviço?, disse Maurício.

Os assaltantes levaram da carreta TVs da marca LG e Panasonic. As cargas estavam avaliadas em R$ 2 milhões e 200 mil. A PM foi acionada e apreendeu os veículos em Barro Duro, mas sem a carga. As duas carretas estão em um pátio de um posto de combustível da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES