Homem é flagrado se masturbando dentro de ônibus em São Luís

No vídeo o homem assumiu que era ele mesmo quem estava no ônibus, mas nega que estaria se masturbando. Ele justifica que não faria isso por ser casado e evangélico.

Avalie a matéria:
Homem é flagrado se masturbando dentro de ônibus em São Luís | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi flagrado se masturbando e exibindo as partes íntimas dentro de um ônibus do transporte coletivo na linha Jardim das Margaridas de São Luís, no Maranhão. Uma mulher percebeu a ação e gravou as imagens, que repercutiram nas redes nesta semana.

Após ser flagrado pela mulher, o suspeito de assediar a vítima desceu do veículo logo em seguida. O episódio ocorreu próximo ao Parque do Bom Menino, no Centro de São Luís.

A mulher vítima que denunciou o assédio pede ajuda nas redes sociais para identificar o suposto assediador. No mesmo dia, o homem gravou um vídeo divulgado em rede social para explicar a situação. No vídeo o homem assumiu que era ele mesmo quem estava no ônibus, mas nega que estaria se masturbando. Ele justifica que não faria isso por ser casado e evangélico.

A coordenadora das Delegacias da Mulher no Maranhão, Kazumi Tanaka, disse que a situação pode ser configurada como importunação sexual ou ato obsceno, dependendo do que a vítima relatou à polícia. Segundo a delegada, até o momento não há registro de Boletim de Ocorrência.

“Isso pode configurar eventualmente uma importunação sexual ou ato obsceno, vai depender muito do que a vítima vai relatar. Até o momento não temos nenhum registro de ocorrência. Peçam ajuda para pessoas que estão próximas, para que a pessoa seja logo identificada, a depender e do fato que tenha sido praticado, aquela situação pode levar a autuada em flagrante em delito”, disse a delegada Kazumi Tanaka à TV Cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES