Homem é julgado e condenado a 64 anos de prisão por matar namorada

O crime aconteceu em 2013 em Piripiri

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homem é julgado e condenado a 64 anos de prisão por assassinar sua namorada em Piripiri

Foi julgado e condenado o homem identificado como Gleidson Breno Santos Ferreira, mais conhecido como Dudu, pelo assassinato da ex-namorada de apenas 15 anos, em 2013, na zona rural do município de Piripiri.

O réu foi condenado por homicídio duplamente qualificado, duas tentativas de homicídio qualificado e dois roubos com causa de aumento de pena. Ele foi sentenciado a 64 anos, 9 meses e 7 dias de prisão.

Segundo a promotora de justiça, Everângela Araújo Barros Parente, “Dudu” assassinou sua namorada, mãe de seu filho, com três disparos de arma de fogo, sendo dois deles na cabeça, e ainda atentou contra a vida da mãe e do irmão da namorada atirando neles, conseguindo acertar somente a mãe da namorada, na perna.

A representante do Ministério Público relatou ainda que o réu antes de cometer o crime roubou a arma, um revólver calibre 38, de um vigilante, colocando um punhal contra o seu pescoço, em seguida roubou uma motocicleta que usou para fugir após o assassinato.

Gleidson Breno Santos Ferreira não se conformava em está separado da vítima há cerca de um ano e tinha ciúmes por ela ter relacionamento com outra pessoa. A promotora explicou que o crime foi planejado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES