Homem é linchado por suspeita de envenenar uma família na Bahia

Duas irmãs morreram.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi linchado por suspeita de ter enevenenado quatro pessoas, entre elas uma criança de 2 anos, no bairro São Cristóvão, em Salvador, nesta sexta-feira (4). Duas mulheres, uma delas grávida, chegaram a ser socorridas, mas não resistiram e morreram após dar entrada no Hospital Menandro de Faria.

De acordo com as informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), repassadas pela Central de Polícias, as pessoas envenenadas são da mesma família. Não há datalhes sobre as circunstâncias e a motivação do evenenamento.

Segundo a polícia, as irmãs Gleide dos Santos Paes, de 30 anos, e Regina dos Santos Paes, de 26, que estava grávida de dois meses, foram levadas para a unidade de saúde, mas não resistiram.

As outras duas pessoas que teriam sido envenenadas, Isaac Henrique dos Santos, de 49 anos, e o menino de 2 anos, permanecem internadas na unidade médica. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O suspeito de ter envenenado as pessoas não teve identidade divulgada. Segundo a Central de Polícias, o homem aparentava ter 55 anos. Ele foi espancado por volta das 6h40 desta sexta, no Conjunto Parque das Bromélias, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

A polícia ainda não tem informações sobre os responsáveis pelo linchamento do suspeito. Até às 20h desta sexta, ninguém havia sido preso. Conforme a Central de Polícias, o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES