Homem é morto a facadas dentro de residência em José de Freitas

Ele foi assassinado com facada no peito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Solimar Cardoso dos Santos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (2) com uma facada no peito no município de José de Freitas localizado a 58 Km de Teresina.

O crime aconteceu na residência em que a vítima morava que fica na Rua do Livramento, no bairro Suco de Uva.Uma menor de 16 anos, de iniciais V.R.O que é companheira da vítima e testemunha do crime contou aos policiais que o assassino estava encapuzado e armado com uma faca. Ela disse ainda que o suspeito de cometer o crime teria pulado o muro e entrado pela porta da cozinha que não estava trancada.

O sargento Oliveira do 16° BPM informou que a menor relatou ter sido surpreendida pelo assassino no momento em que saia do banheiro e foi arrastada para fora da casa. O acusado teria retornardo para interior da residência e assassinado a vítima.

Segundo informações policiais a versão da testemunha será investigada devido haver algumas informaões que não coincidem com o corrido e isso a faz suspeita.

O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal de Teresina e o crime está sendo investigado para localizar e prender o acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES