Homem é morto a facadas durante a própria festa de aniversário no RS

A família da vítima que também estava no local comemorando na festa de aniversário não foi atacada pelos criminosos

A vítima comemorava aniversário de 39 anos | Reprodução Colagem/Welligton Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira(09) um homem identificado como Douglas Filini, foi assassinado enquanto comemorava seu próprio aniversário. O caso foi registrado em Passo Fundo, região Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com informações da polícia, ele comemora 39 anos e estava em prisão domiciliar. 

O crime aconteceu no bairro Vera Cruz, por volta das  21h30. De acordo com depoimentos de familiares de Douglas aos policiais, três indivíduos invadiram a casa dele e iniciaram as agressões. Um dos envolvidos na ocorrência teria segurado a  vítima, enquanto outro desferiu os golpes. Os instrumentos utilizados foram uma faca e um facão.

Na casa além da vítima, estavam seu pai e duas mulheres, nenhum deles ficou ferido. De acordo com os relatos dos familiares, um dos criminosos tinha pele negra, alto e robusto, enquanto o segundo possuía estatura baixa e também um físico forte. O último indivíduo é apontado como o autor das facadas fatais.

Apesar dos esforços das equipes de resgate e do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), a vítima não sobreviveu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico. Douglas possuía um histórico de diversas passagens policiais e já havia sido detido anteriormente.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está conduzindo investigações com base nos depoimentos das testemunhas para identificar e localizar os suspeitos. O caso é investigado como homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES