Homem é morto a facadas durante festejo em povoado de Olho D’água do Piauí

A vítima estaria bebendo junto com “Paçoca” (acusado), quando ocorreu um desentendimento entre os mesmos que resultou nas agressões.

ty | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio Gonçalves de Sousa, de 34 anos, foi morto a facadas na noite deste sábado (28), durante um evento festivo que estava sendo realizada em alusão ao festejo da comunidade São João, zona rural de Olho D’água do Piauí.

Ao Meionorte.com, o 18° Batalhão de Polícia Militar informou que por volta das 21h53, uma das viaturas recebeu uma ligação em que informava que havia ocorrido uma briga de faca no povoado São João. Imediatamente uma VTR tática fez o deslocamento até o local para constatar a veracidade dos fatos. Porém, ao chegar no endereço apontado, não houve nenhuma informação de início e nem qualquer manifestação de nenhum popular sobre o acontecimento.

Homem é morto a facadas durante festejo em povoado de Olho D’água do Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Em seguida, a polícia recebeu um informe de que havia chegado um homem ferido no hospital de Água Branca. Antônio Gonçalves de Sousa, vulgo "Tatá", teria sido atingido por golpes de arma branca (faca) e foi socorrido e levado para o hospital, chegando a ser atendido, porém, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. 

De acordo com a Polícia Militar, a confusão teria começado atrás das barracas na localidade São João, na oportunidade estava acontecendo um evento festivo, local este que fica entre Olho D'água e Água Branca. Segundo relatos colhidos posteriormente, a vítima estaria bebendo junto com o acusado, identificado apenas como “Paçoca”, quando ocorreu um desentendimento entre os mesmos que resultou nas agressões.

Ambos eram envolvidos com o tráfico de entorpecentes e tudo indica que a  motivação do crime seja por conta de drogas. O Delegado plantonista Bruno Sales Campos foi informado do fato bem como de onde as informações foram colhidas para dar continuidade as investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES