Homem é morto a facadas e suspeito é preso em Valença; causa seria vingança

Após a prisão, o suspeito confessou a autoria do homicídio e revelou que a motivação seria porque a vítima havia matado seu primo em junho de 2020.

u | u-
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais E.J.S.F, de 31 anos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (20) suspeito de matar um desafeto a facadas em uma via pública no bairro Amando Lima, na cidade de Valença do Piauí. 

Após a prisão, o suspeito confessou a autoria do homicídio e revelou que a motivação seria porque a vítima,  E.D.S., de 30 anos, havia matado seu primo em junho de 2020, na localidade Fazenda Velha, zona rural de Valença do Piauí. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e socorrer o homem para um hospital, mas ele não resistiu e veio a óbito. 

Homem é morto a facadas e suspeito é preso em Valença; causa seria vingança (Foto: Reprodução/ PM)

E.J.S.F foi preso a alguns metros do corpo da vítima, empunhando uma faca suja de sangue, utilizada para a consumação do crime. Foi constatado em seguida que vítima já era acusada de ter cometido um homicídio em 2020, tendo sido à época, preso em flagrante delito pela prática do aludido crime de homicídio. 

O autor do homicídio foi  apresentado juntamente com a arma do crime na Delegacia Regional de Polícia Civil de Valença do Piauí  para a tomada dos procedimentos legais cabíveis.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES