Homem é morto a tiros e facadas, mas crime ainda não é elucidado

A vítima seria usuária de drogas e tinha passagem pela polícia por roubo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Até a tarde de ontem (9), a polícia ainda não tinha elucidado o caso da morte de um jovem achado com marcas de tiros e um corte de faca, em um terreno baldio, na última sexta-feira (6), no município de Rosário. Emerson da Luz Pereira, de 27 anos, foi encontrado por populares, em um terreno baldio, na localidade Cavalo Morto, naquele município, com vários tiros, que atingiram principalmente o peito e um golpe de arma branca acima do pescoço.

Segundo populares, o jovem havia saído de sua casa, na Rua 4, n° 9, quadra 13, na Vila Ivar Saldanha, em Rosário, por volta das 17h, de quinta-feira (5), para buscar bacuri, no terreno onde foi encontrado morto, na sexta-feira, por volta das 6h. A suspeita é de que Emerson pudesse ter sido morto por alguém do terreno, já que ele havia ido ao local tirar o fruto.

A vítima seria usuária de drogas, tinha passagem pela polícia por roubo, e deixou uma mulher com um casal de gêmeos. O caso continua sendo investigado, para descobrir a causa e autoria do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES