Homem é morto a tiros enquanto jantava em bar com amigo em Campo Maior

A vítima é vendedor ambulante e estava jantando com um amigo, que também foi baleado pela dupla que chegou em uma moto ao local

Homem é morto a tiros enquanto jantava em bar com amigo em Campo Maior | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José Iris foi executado com vários disparos de arma de fogo, na noite de quarta-feira (1º), dentro de um bar na localidade Passagem da Negra, zona rural da cidade de Campo Maior, Norte do Piauí.

Segundo testemunhas que presenciaram o crime, a vítima era vendedor ambulante e estava jantando com um amigo, que também foi baleado pela dupla que chegou em uma moto ao local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o sobrevivente para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM).

Segundo testemunhas que presenciaram o crime, a vítima é vendedor ambulante e estava jantando com um amigo - Foto: Reprodução/WhatsApp

A Polícia Militar esteve no local do crime e realiza diligências na região, na tentativa de prender os atiradores que fugiram em destino ignorado. O corpo de José Iris foi recolhido e encaminhado ao IML de Teresina.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. O homicídio vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Em Foco



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES