Homem é morto a tiros na cidade de Avelino Lopes, Sul do Piauí

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil para realização da perícia

Homem é morto a tiros na cidade de Avelino Lopes, Sul do Piauí | Portal B1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Itamar Rodrigues, 32 anos, foi morto a tiros, nesta terça-feira (06), na cidade de Avelino Lopes, região sul do Piauí. O crime ocorreu em plena rua e foi testemunhado por várias pessoas.

O suspeito tentou empreender fuga, porém, a Polícia Militar chegou no exato momento e conseguiu detê-lo. Ele estava de posse de dois revólveres.

O tenente Anderson, comandante da 4ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar de Avelino Lopes, informou que durante patrulhamento a Equipe da Força Tática ouviu disparos de arma de fogo. Houve então o deslocamento até o local, onde foi verificado que um homicídio havia acontecido.

O crime ocorreu em plena rua e foi testemunhado por várias pessoas - Foto: Reprodução/Portal B1

O suspeito foi rapidamente identificado. Ele tentava fugir, mas foi feito o acompanhamento tático e minutos depois ele foi detido. Ele estava de posse de dois revólveres, 12 munições, sendo seis deflagradas.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil para realização da perícia. O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. A motivação do crime não foi revelada.

As informações são do Portal B1 e Portal Ponto X



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES