Jovem é morto a tiros dentro de boate e irmã e amigos vêem tudo

Suspeito é um bombeiro, que teria sido autorizado a entrar armado no local

A vítima é o peixeiro Marconi Lima da Silva | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi morto na frente dos amigos e da irmã, numa boate em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada de sábado (23). Segundo testemunhas, o principal suspeito do crime seria um bombeiro, que entrou armado no local com autorização do dono da boate.

A jovem viu o irmão, de 24 anos, ser assassinado na frente dela. Ela contou o drama ao Bom Dia Rio:

?Quando olhei para o lado, ele já estava com a arma na mão. Eu fui tentar ajudar meu irmão. Puxei meu irmão para o lado e aí, ele foi me empurrou. Quando ele me empurrou já foi para cima do meu irmão com a arma, deu coronhada na cabeça dele e em seguida o tiro?, relembrou a jovem.

O crime foi numa casa de show, em Rio do Ouro, bairro de São Gonçalo. A vítima é o peixeiro Marconi Lima da Silva. De acordo com a irmã, não havia motivos para ele morrer daquela maneira.

Segundo testemunhas o assassino seria um bombeiro e teria deixado o local do crime sem ser incomodado pelos seguranças da boate.

Depoimentos

Um funcionário da boate também prestou depoimento. Ele afirmou que soube por intermédio de outro segurança que o autor do disparo é um bombeiro chamado Mendonça e que o proprietário da boate teria autorizado a entrada do militar sem pagar. A polícia pretende ouvir o suspeito ainda nesta segunda-feira (25).

O dono da casa de show prestou depoimento na delegacia, mas não foi encontrado para dar entrevista. Aos policiais, ele afirmou que não viu quem fez o disparo.

?Quero que seja feita justiça, quero que a polícia prenda ele. Uma pessoa dessas não pode ficar solta de jeito nenhum?, disse a irmã da vítima.

Em depoimento na delegacia, o dono da boate confirmou que conhece o bombeiro suspeito do crime, mas nega que tenha autorizado a entrada dele com a arma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES