Homem é morto a tiros por bandidos enquanto bebia na calçada em Timon

O corpo de Antônio Francisco foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Homicídio em Timon | Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio Francisco Alves da Silva, de 26 anos, foi assassinado com um tiro à queima-roupa na cabeça na noite deste domingo (26), na Rua 17, ao lado da Avenida Tiúba, no bairro Formosa, em Timon-MA.

Conforme informações repassadas ao repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, pelos policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, o homem estava sentado na calçada consumindo bebida alcoólica, quando foi surpreendido pelos pistoleiros.

Os dois criminosos andavam em uma motocicleta e ao se aproximarem do indivíduo o atirador que estava na garupa da moto abriu fogo contra Antônio Francisco que foi alvejado com um tiro certeiro na cabeça.

O homem não teve tempo para reagir e após ser alvejado deitou na calçada, suspirou e morreu. Na sequência, os criminosos fugiram em alta velocidade em destino ignorado.

Policiais militares isolaram a área para a realização do trabalho dos peritos da Polícia Científica do Maranhão, que vai emitir um laudo com as características da morte.

O corpo de Antônio Francisco foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP),  de Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES