Homem é morto com facada após tentar impedir invasão de terreno em Timon

A mãe da vítima relatou que ele não tinha envolvimento com o mundo do crime e acredita que mataram ele só por maldade, pois o terreno era de propriedade do seu pai.

Avalie a matéria:
o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Claudio Alves da Silva, de 48 anos, morreu na noite desta terça-feira (10), após ser esfaqueado na porta de uma residência na Rua Sergipe, bairro Júlio Almeida, em Timon, no Maranhão. 

O Meionorte.com apurou no local que ele foi esfaqueado enquanto estava na porta de uma residência no qual algumas pessoas queriam invadir. A mãe da vítima relatou para a reportagem que ele não tinha envolvimento com o mundo do crime e que acredita que mataram ele só por maldade, pois o terreno era de propriedade do seu pai e ele foi tentar impedir a invasão.

A reportagem ainda também tentou falar com pessoas que estavam no local, mas ninguém quis se pronunciar. Não há informações de suspeitos do crime até o momento. A Polícia Militar, através do 11° Batalhão de Timon, esteve no local em realizou o isolamento da área. O Instituto de Criminalística de (ICRIM) também atendeu a ocorrência. A Delegacia de Homicídios de Timon investigará o caso. 

Homem é morto com facada após tentar impedir invasão de terreno em Timon (Foto: Ivan Lima/ Portal MN) 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES