Homem é morto com golpes de cabo de enxada na cabeça em Campo Maior

O suspeito pelo crime já foi preso e confessou ter praticado o homicídio após uma discussão com a vítima

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 48 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (25), no quintal de uma casa que fica nas margens do rio Surubim, em Campo Maior, a 80 km de Teresina. A vítima, Luciano Alves de Sousa , foi atingido com um golpe de cabo de enxada na cabeça e morreu no local.

Em menos de três horas, policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, conseguiram prender o suspeito pelo crime, que confessou ter praticado o homicídio e alega que havia uma desavença entre eles, então após uma discussão durante a madrugada, ele matou a vítima e fugiu do local.

Homem foi morto nos fundos da casa do suspeito em Campo Maior - Foto: Helder Felipe/ Portal MN

De acordo com major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, o suspeito pelo crime, Edimar Pereira da Cruz, de 58 anos e a vítima, são usuários de drogas e que um desentedimento entre os dois seria a principal motivação para o crime.

“A  Polícia Militar de Campo Maior tomou conhecimento do fato por volta de 6h30 da manhã e às 09h30 o acusado foi localizado em um bar na Praça Luis Miranda, no Centro da cidade. Nossa guarnição conseguiu localizar o acusado, no mesmo instante ele confessou o crime, disse que matou a vítima com um cabo de enxada, que tinham um rixa, são usuários de drogas e se encontraram no local para usar droga em uma casa que fica localizada às margens do rio Surubim, quando houve uma discussão entre eles e na hora acabou acertando a vítima com o cabo da enxada na cabeça”, afirmou o comandante em entrevista para a Rede Meio Norte.

Ainda conforme o comandante, a casa onde o crime aconteceu e o corpo foi encontrado, pertence ao acusado pelo crime. “Iniciamos as buscas, fizemos a diligência e em menos de três horas localizamos o acusado, o réu é confesso, disse os porquês de ter cometido o crime e foi conduzido para delegacia de Campo Maior, onde foi autuado pelo crime de homicídio”, declarou.

Os agentes do Instituto de Medicina Legal (IML), foram acionados e fizeram a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES