Homem é morto com golpes de facão e tem olhos arrancados em cidade do Piauí

José do Nascimento Dias já foi preso em Oeiras por tráfico de drogas, mas ainda não há a confirmação se sua morte teve alguma ligação com alguma suposta dívida no mundo do crime.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José do Nascimento Dias Carneiro, 56 anos, foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (18), dentro da residência onde morava no bairro Rua Nova, no município de São Francisco do Piauí, localizada a 300 km de Teresina. A vítima foi morta com golpes de facão e ainda teve os olhos arrancados. 

Ao Meionorte.com, o delegado Luciano Santana, titular da delegacia regional de Oeiras, explicou que durante a perícia na residência, havia indícios de que José do Nascimento Dias entrou em luta corporal com o suspeito do assassinato. O corpo da vítima foi encontrado na parte externa da casa. 

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Oeiras, investigará o caso (Foto: Reprodução)

“A gente recebeu a informação ontem e manhã que tinha sido encontrado o corpo, chegamos lá e ele já estava morto e tinha uma lesão na lateral do rosto, na altura do queixo, aparentemente produzida por um facão, objeto cortante e aparentemente com os dois olhos foram retirados. Houve luta corporal. Não há suspeito ainda e a gente vai investigar”, disse. 

O delegado destacou ainda que José do Nascimento Dias já foi preso em Oeiras por tráfico de drogas, mas ainda não há a confirmação se sua morte teve alguma ligação com alguma suposta dívida no mundo do crime. O Instituo Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo para o município de Floriano. A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Oeiras seguirá com as investigações do caso. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES