Homem é morto com mais de 10 tiros na festa de aniversário da filha

Os assassinos chegaram encapuzados e fortemente armados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulo Rodolfo Pimentel Moreira, de 33 anos, foi executado com mais de dez tiros na noite do último sábado, durante as comemorações do aniversário de um ano da filha. O crime, que ocorreu na rua José Francisco, no bairro Tancredo Nezes, na Zona Leste de Manaus, deixou familiares e convidados chocados com a violência do fato.

De acordo com a 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os assassinos chegaram ao local em um carro modelo Siena prata, placa não identificada. Os assassinos chegaram encapuzados e fortemente armados. A ação envolveu ao menos quatro pessoas que desceram do veículo e começaram a atirar na vítima.

Um dos convidados foi atingido durante o tiroteio. Ele foi levado para o hospital e permanece internado. Paulo morreu na hora e o corpo foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML). A vítima estava no regime semiaberto e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Os autores do crime fugiram do local sem serem identificados. Ainda não informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES